Skip to content

Teste: Chatterbox, M.A.C

February 16, 2011

Eu acho que já falei um milhão de vezes o quanto eu amo os batons da M.A.C. E o do Teste de hoje não é diferente. Ele é mais um presente que a minha mãe trouxe da viagem dela (junto com o rímel da Dior). Aparentemente, onde ela foi os batons da M.A.C estavam absurdamente baratos e ela me trouxe logo uns quatro. O que eu testei hoje é o Chatterbox.

A foto, na verdade, não é muito próxima da realidade. Acho que, por causa da luz do meu quarto, ele parece muito mais um batom vermelho do que o rosa que realmente é. Eu adoro batons cor-de-rosa (outro must-have para mim) e esse com certeza entrou para a lista dos preferidos. Diferente do Snob, ele é um rosa mais fechado, mais quente.

O batom é muito cremoso e fácil de passar e tem uma cor que eu acho lindíssima. A única coisa que me decepciona, como sempre nos batons da marca é a pouca fixação. Eles nunca duram muito e se você não retocar de tempos em tempos, chega o final do dia e você está totalmente sem batom na boca.

Por esse motivo, eu dou quatro estrelinhas.

O que acharam?

Maki

2 Comments leave one →
  1. Lilica permalink
    February 25, 2011 1:19 pm

    Olá querida, eu estava procurando lugar para venda on line de água termal e achei seu blog. Complementando, a água termal também serve para molahr o pincel e passar a base, ela torna a base de cobertura pesada em cobertura leve, etc. Também achei lindos seus batons, deixo apenas a sugestão de fazer uma esfoliação nos lábios para tirar as células mortas, vai deixá-la com bocão. http://www.truquesdemaquiagem.com.br. Veja que site show! Beijos.

  2. May 1, 2011 11:29 pm

    cor linda..

    toh fazendo sorteio lá no blog… já se inscreveram???

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    bjoss

Leave a Reply

