Skip to content

Teste: Máscara para Cílios Diorshow Extase, Dior

February 14, 2011

Em janeiro, minha mãe fez uma viagem internacional e, como não poderia deixar de ser, pedir para ela ir à loucura e me trazer o que ela encontrava de mais legal por lá. Um dos presentes que ela me trouxe – e que hoje é um dos itens de maquiagem favoritos – é a máscara para cílios Diorshow Extase, da Dior.

Primeiro, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a embalagem, simples, mas ainda assim muitíssimo chique. BAPHO. O aplicador também é muito legal, é como se fossem várias esferas juntas, ele cresce e diminui! Se vocês olharem a foto fica BEM mais fácil de entender.

A aplicação dele é muito facinha. Você passa com leveza e já faz uma bela diferença, especialmente no comprimento dos cílios, eles ficam bem mais longos. O volume vem confrme você aplica a máscara. Eu passei bastante para o efeito ficar bastante visível para vocês. Dá para ver bem, não é?

Ele dura muito bem, passa o dia todo sem sair do lugar, sem precisar de retoque nem nada. E outra coisa que eu sempre preciso levar em consideração é a facilidade para tirar. Não gosto nem um pouco quando você precisa quase esfolar o olho para tirar o rímel, e esse é muito fácil para tirar. Passei com leveza o demaquilante e ele saiu muito bem, não precisei fazer força nem nada.

Dou cinco estrelinhas no total! Não consegui achar nenhum defeito!

Maki

2 Comments leave one →
  1. February 14, 2011 11:35 am

    Oi Marcela, adorei conhecer seu blog. Muito lindo.
    Que super presente sua mae trouxe hein, tudo de bom nessa vida um rímel que faz o que o seu faz.
    Bjoss
    Mel

  2. February 16, 2011 2:47 pm

    eu também uso esse rímel e gosto bastante, porém acho um pouco “pesado” porque mesmo que eu use aquele instrumentozinho de encaracolar as pestanas, com o rímel elas baixam sempre :s
    para dar um efeito mais volumoso passo sempre o Dior depois de um outro rímel mais “seco”🙂

    beijos de Portugal! *

    http://eighteenandalife.blogspot.com/

Leave a Reply

