Skip to content

Mania de Esmalte: Vermelho de Guerra, Impala

February 14, 2011

Na semana passa, como vocês, leitores queridos viram, nós fizemos aqui no Manias uma série de posts sobre a SPFW (que vocês podem ver aqui, aqui e aqui). Um dos brindes que eu trouxe de volta de lá foram dois esmaltes da nova coleção da Impala, a linha feita especialmente para o evento de moda.

Por isso, essa semana eu decidi experimentar um deles e passei o Vermelho de Guerra. Para ser bem sincera, fiquei um pouco decepcionada. Não me entendam mal, é uma cor linda, um vermelho bem aberto, às vezes um pouco mais puxado para o magenta, dependendo da luz… Mas é só. Não tem nenhuma novidade, nada daquio que a gente não viu nas outras trinta e sete mil coleções de esmaltes do mundo. É um vermelho lindo, mas é só um vermelho.

Diz na embalagem que a cor tem um efeito perolado, mas, honestamente, eu não vi. Ele tem uns brilinhos MUITO, mas MUITO discretos e tem que forçar muito a visão para vê-los, mas é isso.

O que acharam?

Maki

One Comment leave one →
  1. February 18, 2011 5:22 pm

    Oie!
    Concordo com você tb não achei nada demais nesse vermelho. Hoje fui na Rede dos Cosméticos e vi esse esmalte mas não foi amor a primeira vista não sabe, por isso nem levei. Os esmaltes que comprei dessa coleção é o NA MIRA 3D, o METAL GLAM e o AZUL AVIADOR. Amanhã vou usar o na mira 3d com o metal glam que me disseram que fica maravilhoso e tava vendo alguns blogs por aí com fotos de meninas que usaram esses dois e realmente ficou divino! =)

Leave a Reply

