Skip to content

Resultado do Sorteio

January 26, 2011

Enfim, o resultado do sorteio do Dior Adiccted Ultra-Gloss! Eu fiz o sorteio pelo  site Random.org. Tivemos um total de 37 inscrições e o número escolhido foi o…

…Que corresponde ao quarto comentário no post. A sortuda é a:

Parabéns, Daniele!

Eu vou te mandar um e-mail e você tem até três dias úteis para me responder antes que eu faça um novo sorteio, ok?

Moças, gostaríamos de agradecer pela participação de todas no sorteio e no concurso. Infelizmente nós não ganhamos o concurso da Impala, mas recebemos vários votinhos.🙂

Valeu a pena participar!

Beijos, beijos…

Line Gomiero

One Comment leave one →
  1. Daniele Ogava permalink
    January 26, 2011 7:21 pm

    Ahhhh que lindo!!!!!!!
    Obrigada…fiquei muito feliz!!!

Leave a Reply

