Skip to content

Mandy Moore, sua linda!

January 25, 2011

Eu sempre gostei muito da Mandy Moore (oi, choro até hoje assistindo Um Amor Para Recordar), mas dessa vez ela ganhou MUITO o meu respeito com o look abaixo.

Eu tenho uma tara muito grande por coques, e já visto alguns altíssimos, mas esse da Mandy me impressionou. Confesso que, se tivesse cabelo, faria igual, porque ficou muito bonito. Não ficou naquele estilo bailarina, totalmente preso e sem um fio fora do lugar. Ficou mais solto, leve e, ainda asism muito elegante e chique. Arrasou.

Aliás, acho que o conjunto todo ficou muito bonito, esse batom mais rosado, com esse colar arrado e os olhos mega simples. E esse vestido preto também é lindo.

O que acharam?

Maki

4 Comments leave one →
  1. January 25, 2011 10:25 pm

    Realmente ela é linda!!!

  2. January 31, 2011 11:11 pm

    Eu também aamo ela desde o “Um amor para recordar” hehe , mas esse vestido está MARAVILHOSO, muito bonito mesmo!Mandou muito bem!

  3. Lívia permalink
    February 18, 2011 2:25 pm

    Nossa, que vestido lindo! Você sabe em que evento ela usou?

    • Marcela De Mingo permalink*
      February 18, 2011 5:29 pm

      Oi Lívia! Ela usou esse vestido em uma das premières de Enrolados! Se eu não me engano foi na de Nova York!
      Beijos e não esqueça, agora o Manias de Moça mudou de endereço, é http://www.maniasdemoca.com!

Leave a Reply

