Skip to content

Mania de Esmalte: Pó de Arroz, Risqué + Top Coat Sally Hansen

January 22, 2011

É muito bom descobrir um produto bom, tipo bom mesmo, não é?! Eu acho tão difícil achar boas compras hoje em dia, tudo é mais ou menos. Não sei se é impressão minha, mas quando viajamos para fora achamos coisas incríveis, que eu não sei porque RAIOS não são vendidas no Brasil. Caso elas sejam, custam vinte vezes o preço. Enfim…

Depois dessa reflexão, vim contar que descobri um produto ótimo. Essa semana, escolhi passar um esmalte bem clarinho, para dar aquele tapa na unha que estava meio esquecidinha. No entanto, dessa vez a manicure teve um plus: uma camadinha do Sally Hansen NailShine Miracle Top Coat! Um produtinho incrível que promete esmalte intacto por DEZ DIAS!

Tudo bem que a parte dos dez dias é mentira, mas Moças… A manicure durou SETE DIAS! Isso pra mim é um achado, uma coisa extraordinária, já que nenhum esmalte que eu passo dura mais do que quatro ou cinco dias. Eu escolhi o Pó de Arroz, da Risqué, e digo que o Top Coat segurou super bem o esmalte, que tem uma boa cobertura para um esmalte mais clarinho, tipo nude.

Manicure depois de CINCO dias! Riqueza!

Mega indicado! Investimento que poupa alguns reazinhos ou gotinhas de suor, caso a manicure seja feita em casa mesmo!

Algumas drogarias e lojas virtuais vendem os produtos da Sally Hansen no Brasil. Se joguem meninas!

Beijos,

Fê Jacob

PS: O Manias de Moça está participando de um concurso super bacana da Impala. Votem no nosso blog e dividiremos com vocês um pouco do backstage do SPFW, além de sorteamos um kit de esmaltes inéditos da marca! Para dar aquela força, é só clicar aqui: http://www.mundial.com/topsecret/maniasdemoca .

No comments yet

Leave a Reply

