Skip to content

Os melhores looks do Globo de Ouro

January 17, 2011

Eu não ia fazer um post como todo mundo sobre o Globo de Ouro, mas foram tantos os looks que eu gostei que não pude resistir. Primeiro porque as minhas atrizes favoritas estavam lá e eu fui à loucura com os vestidos incríveis e segundo porque é muito legal ver o que vai bombar agora quando o assunto é maquiagem e penteado através dos tapetes vermelhos.

A começar pelos coques. Eu já falei milhões de vezes que eu sou muito fã de coques, mas eu nunca vi uma concentração de coques maior do que essa. Foi do clássico banana, como o da Claire Danes, até o mais bagunçado e moderno como o da Amy Adams passando pelo meio termo como o da Heather Morris. Estavam todos muito lindos! O mais bacana era ver que todo mundo tinha uma certa franja no rosto para dar um charme a mais.

Outra coisa que apareceu muito no tapete vermelho foi a boca nude. O que, na verdade foi surpreendente! Eu esperava os tão famigerados vinhos que todo mundo vinha falando! Mas muito baton nude, com olhos mais simples também. A Mandy Moore apostou no olho delineado com boca nude, Eva Longoria foi quase toda nude e simples e Angelina Jolie, como sempre, foi o mai snatural possível. O mais impressionante é que estavam todas lindíssimas!

E como não poderia deixar de ser, as preferidas da noite. Anne Hathaway estava incrívelmente linda com um vestido tão brilhante que osfuscava o mundo, em um tom de cobre e sombra e batom combinando. Ficou chique, simples e ela arrasou. Dianna Agron, minha diva-mor, usou um penteado incrível de tão lindo, com presilhas pratedas, muitos cachos e uma maquiagem simples e feminina, com um batom um pouco mais escuro. E Olivia Wilde, segunda diva-mor, que usou um vestido RYQUEZA total e apostou em uma maquiagem mais simples, mas com os olhos bem destacados, para combinar. Arrasou.

O que vocês acharam do prêmio? Qual foi a prefirida de vocês?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

