Skip to content

Da cor do vinho

January 16, 2011

A Nina Dobrev – ela faz a Elena em The Vampire Diaries (#adoro) – posou para a nova edição da revista Flare com um batom que eu achei lindo de morrer. É um vinho bem escuro, ainda ainda muito feminino… Não sei explicar direito, mas a maquiagem dela ficou muito linda com essa cor na boca e não no melhor estilo Mortícia Adams.

O bacana – e para quem coragem! – é que o vinho parace ser um destaque para os lábios essa temporada. Depois dos exaustivos, mas que eu amo de paixão, rosas e rosados, o tom mudou da água para vinho (!) e deixou os lábios mais definidos. Eu gostei muito desse batom da Nina, mas também vi outros que eu adorei.

Esse da Lea Michele eu achei incrível! Parace um tom bem matte mais puxado para o marrom mesmo. Diz a mídia internacional que essa cor da Lea é o port wine, ou vinho do porto, marco da estação. O batom é um em questão é um da NARS, O Pure Matte Lipstick na cor Volga. Achei lindo. A Drew Barrymore também apostou no tom, mas em uma cor mais puxada para o vermlho, enquanto Megan Fox optou pelo vinho total!

O que acharam? Vocês acham que a cor pega por aqui?

Maki

2 Comments leave one →
  1. Ana Paula Bouchardet permalink
    January 16, 2011 7:32 pm

    Super tenho um gloss vinho!
    Eh a coisa mais linda do mundo!!!

    saudades Maki!

Trackbacks

  1. Os melhores looks do Globo de Ouro « Manias de Moça

Leave a Reply

