Skip to content

Os Looks de Emily Osment

January 4, 2011

Eu sempre tive um carinho muito grande pela Emily Osment e isso aumentou muito depois que ela deixou de lado Hannah Montana e passou adotar um estilo muito mais a cara dela. Vide a foto acima, no melhor estilo Lady Gaga. Enfim, se tem uma coisa que eu gosto nela é o cabelo. Acho o cabelo dela lindo de morrer e o legal é que ela sempre explora looks diferentes com ele.

Para começar com os soltos. Só porque o cabelo está solto, não significa que ele precisa ficar lá, jogadão, não é mesmo? Pois bem, o legal é que a Emily sabe fazer coisas diferentes e dar um ar total diferente para a produção só mudando pequenas coisas. Por exemplo, tem o visual cabelo mais ondulado, com a franja para o lado, o cacheado e o com franja volumosa. Viu a diferença que dá cada um?

E para os presos, ela também gosta de adotar penteados bem diferentes, desde o coque baixo e mais soltinho, até aquele look que prende só a franja, passando pelo rabo de cavalo totalmente bagunçado e bem moderno.

Aliás, eu acho mais do que digno colocar aqui a nova música dela, Lovesick, que é de onde vem a foto lá de cima! Tá muito bacana e com certeza vai pegar! Não sai da minha cabeça a dias e o clipe conta com cabelão volumoso e maquiagem dramática e que brilha no escuro! Pena que nenhum dos vídeos com o clipe mesmo estão liberados, então segue só a música mesmo!

Eu gosto bastante! O que vocês acharam?

Maki

Ps. Eu só queria desejar para todos os nossos leitores (sejam vocês Moças ou Moços) um Feliz Ano Novo! Tudo de bom em 2011 e que esse ano seja incrível! Queria também me desculpar pela ausência, precisei resolver algumas coisas no mundo real nas últimas semanas e não consegui parar para escrever. Mas agora, voltamos a programação normal!

No comments yet

Leave a Reply

