Skip to content

Tron – O Legado

December 30, 2010

Fui ao cinema assistir Tron – O Legado nos últimos dias e confesso que as pessoas (como eu) não fãs de videogame ou coisas pra lá de futuristas ficaram um pouco desapontadas com o rumo de todo o longa. Maaaaaaaaaaas, como nem tudo está perdido, duas coisas interesses servem de consolo durante as horinhas no cinema.

A primeira é, definitavamente, o protagonista da história, Garrett Hedlund. Não sei como ninguém ainda descobriu essa gracinha de ator! Gracinha para ser muito generosa, o gato é maravilhoso, dono de um par de olhos azuis e madeixas loiras de deixar qualquer mulher sonhando… Tirando o físico invejável e o ar de bad boy. Loucura! Vai aí uma amostrinha:

Para não deixar o mundo da moda (totalmente) de lado, o cabelo da Olivia Wilde também foi uma surpresa bacana durante o filme. Acostumada a vê-la com os cabelos compridos como a Treze, de House, em Tron ela aparece com os cabelos bem curtinhos, em um corte tipo chanel todo desfiado e despontado, um sucesso. Além do ar moderninho do corte, ela também usa uma franjinha, que ajuda a dar aquele up no já tradicional e conhecido formato.

Para ser bastante sincera, achei uma versão muuuuuuuuito mais feliz e usável do corte arquitetônico com cara de playmobil da Mayana Moura, a Melina de Passione. Enquanto a atriz brasileira deixa os cabelos bem marcados nas pontas laterais, a estrela de Hollywood usou os cabelos bem despontadinhos e desarrumados. O corte da Olivia também era levemente mais curto do lado esquerdo, completando aquela atmosfera meio misteriosa e tecnológica do filme.

O visual do longa também é bem legal, e se deve principalmente as roupas pretas marcadas por feixes de luzes coloridos que os personagens usam. Não sei exatamente se vale a pena o preço do ingresso, mas com certeza vale dar aquela conferida no trailer, nem que seja no You Tube.

Beijos,

Fê Jacob

One Comment leave one →
  1. Thays Custódio Domingues permalink
    February 4, 2011 3:09 pm

    Como cenéfila de plantão devo dizer que o filme foi muito bom;ainda mais quando comparamos com o antigo TRON e o que me deixou um pouquinho triste foi que não teve romance no filme.
    Agora o cabelo de Olivia Wilde arrasou, deu um ar misterioso, futurista e menos chanel retrô como o da Melina de Passione.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: