Skip to content

Mania de Esmalte: Vibrancy, Eliana Super Pérola

December 23, 2010

Demorei, mas cheguei! Pois bem, Moças e Moços, no melhor clima natalino (e seguindo as tendencinhas – se é que isso existe – do momento), passei um esmalte dourado para o Natal. É o primeiro esmalte da marca Eliana Super Pérola que eu uso, na cor Vibrancy.

Eu nunca usei um esmalte com essa cor então estou estranhando MUITO! O esmalte é lindíssimo, apesar de não botar muita fé na marca, me surpreendi com a facilidade que foi passá-lo e com a consistência do produto. Duas mãos cobrem muitíssimo bem a unha inteira, não deixa a unha manchada e fica um brilho incrível! Olhando de perto parece que ele tem uma textura diferente, como se fosse um fosco, mas na verdade ele é muito brilhante! Parece ouro MESMO! É muito legal!

O único ponto baixo dele é que, na hora de limpar a unha, tirar o excesso, ele deixa o seu dedo um pouco brilhante,  mas nada que lavar as mãos umas duas vezes depois não resolva. Enfim, gostei muito e me sentindo muito no clima de Natal já!

O que acharam?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

