Skip to content

Mania de Esmalte: Jeans, Colorama

December 15, 2010

O Jeans, da Colorama, faz parte da nova coleção da marca, intitulada Fashion, e foi lançado junto com outros seis tons: Clássico, Militar, Rock, Clubber, Hippie Chic e Tapete Vermelho. Junto com o Militar, que nós já estamos aqui no Manias, o Jeans é um dos meus tons preferidos nesta linha!

Tive um compromisso um tanto formal na semana em que desfilei minhas unhas azuis por aí, e achei que ficou bem sóbrio e elegante. Apesar de ser uma cor fora do comum quando o assunto é esmalte, o tom fechado ajuda a dar mais discrição e seriedade a tonalidade.  A cor é linda e foi super aprovada.

A durabilidade manteve-se na média dos esmaltes da Colorama, entre três e quatros dias. Sendo uma cor escura, ficou ainda mais difícil disfarçar as imperfeições, por isso minha empolgação não durou muito tempo. Mesmo deixando um pouco a desejar neste quesito, o produto foi bastante uniforme e ajudou a dar a impressão de manicure bem feita, eu gostei bastante do resultado!

Acho que o próximo será o Clubber ou o Hippie Chic… Já estou fazendo planos!

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

