Skip to content

Novidade: A Tartan Tale, M.A.C.

December 14, 2010

Como a Line comentou no último post, a coleção A Tartan Tale, edição festiva de produtos da M.A.C., está de babar. Como boa consumista e amante de maquiagens, surtei quando vi o pôster da coleção na “vitrine” da loja no shopping Morumbi, aqui em São Paulo.

No fim de semana, quando fui ao shopping e me deparei com a possibilidade de ver e tocar essas pequenas maravilhas, corri para saber se os produtos já tinham chegado. A vendedora falou que não, mas ficou de me ligar quando os mimos desembarcassem por aqui.

Eis que ontem (segunda-feira, 13 de dezembro), a dita cuja me liga da loja, falando que os produtos tinham chegado e alguns já tinham ACABADO! Não sei se ela simplesmente estava fazendo um drama, me incentivando a ir correndo pra lá e comprar tudo que eu visse pela frente, mas eu sei que adiantou! Fiquei apavorada com a ideia de não conseguir comprar meu conjunto de pincéis e sai correndo pra lá!

Eu já tinha namorado a coleção pelo site e, infelizmente, ela não chegou completa ao Brasil, pelo menos não na loja do shopping Morumbi. As sombras e blushes com padronagem tartan impressas direto no pó não chegaram, assim como alguns kits. Mas nem tudo está perdido, e tem muita coisa incrível nesta edição!

Minha compra foi o kit A Lady & Her Tricks Buff & Line Brush Collection, que contém uma nécessarie e cinco pincéis, sendo três para os olhos e dois para a pele.

Não é lindo, Moças? A nécessaire é incrível, obviamente vem revestida da padronagem tartan e é quase uma bolsinha, considerado o tamanho e as alças que a acompanham.

Mas o show fica mesmo com os pincéis, em tamanho prático para carregar na bolsa ou para viajar e com a qualidade M.A.C. de ser. Da esquerda para direita, fica assim: os três primeiros são para os olhos, e o primeiro (mais fininho) é para delinear, o segundo (gordinho e mais comprido) é para dar acabamento e o terceiro (gordinho e chato de cerdas laranjas) é para esfumaçar. Os dois últimos são para a pele, e o primeiro é para blush e o segundo para pó.

O preço do conjunto é de R$236,00 reais, um tanto salgadinho. Mas a compra vale muito a pena, já que, dependendo do pincel, apenas UM deles custa o equivalente ao combo todo de Natal.

Além dos kits com pincéis, também são vendidas latinhas com cinco brilhos labiais, conjunto de delineador, rímel e pigmento, batom e lápis de boca, esmaltes… São muitas opções! Dêêm uma olhadinha no site da marca, dá para perder bastante tempo por lá. Eles montaram propostas de make usando os produtos da coleção, é só clicar e conferir. Servem como inspirações bacanas!

Moças que moram no exterior ou estão de passagem comprada para lá, aproveitem! A diferença de preços é gritante.

Se joguem! E não esqueçam de compartilhar a shopping fever com a gente!

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

