Skip to content

Mania de Esmalte: Coque, Risqué

December 14, 2010

Depois de mais uma semana sofrendo sem poder fazer as unhas (alou, dia, porque você não tem 30 horas?), eu fui à manicure e passei o Coque, da Risqué. Ele é da nova coleção da marca, a Pop 4 You.

Eu confesso que estava mega numa vibe vermelho, e então gostei muito dessa cor. É um vermelho bem forte, uniforme, não manchou a mão e cobriu a unha muito bem. Ele me lembrou bastante o 40 º, mas eu achei esse tom um pouco mais fechado.

A única coisa que eu não gostei, foi que ele não tem um brilho muito bom. Parece um pouco apagado e nem o brilho extra no final salvou muito. Mas ainda assim eu gostei muito da cor, então está aprovado!

Quem curtiu?

Maki

One Comment leave one →
  1. December 14, 2010 12:07 pm

    Ei moças!!!
    Estamos passando para dizer que adoramos o blog de vcs!!! As dicas são sempre ótimas!!! Estamos linkando vcs, ta!!!
    Aproveitem para conhecer nossa lojinha…. temos produtos importado pronta entrega e tbm aceitamos encomendas!!! Essa semana teremos muitas novidades!!

    Bjs e sucesso!

Leave a Reply

