Skip to content

Mais uma musa que radicalizou

December 7, 2010

O povo tá com uma mania LOUCA de mudar o visual radicalmente e me matar do coração, ? Primeiro foi a Emma Watson (até hoje eu não superei), agora foi a Emma Stone. Daqui a pouco a Olivia Palermo vai aparecer num estilo Avril Lavigne, , loira escorrida e com mechas pink.

De qualquer maneira, Emma Stone, uma das minhas ex-ruivas favoritas, mudou total e agora ficou loira para o filme novo dela, o quarto da franquia Homem-Aranha, em que ela vai fazer o papel da Gwen.

O que vocês acharam? Eu, sinceramente, não sei. Ela ficou ABSURDAMENTE diferente, nem reconheci quando vi e… Sou só eu ou mais alguém achou que a cor do cabelo dela ficou um pouco estranha?Mas, apesar disso, eu achei que o cabelo mais claro combinou muito com ela!

Maki

No comments yet

Leave a Reply

