Skip to content

Teste: Creme de Tratamento de Choque, Niely Gold

December 3, 2010

Eu confesso que já tive muito preconceito com as coisas da Niely Gold. Por algum motivo, elas nunca me inspiraram muita confiaça até o dia que me forcei a experimentar um dos sachês de tratamento intensivo da marca e me apaixonei. Eu já usei o de Chocolate, mas este, de Tutano e Amêndoa Doce é o meu preferido.

O sachê deve ser usado para uma única a aplicação e vem com 30 gramas de produto. Se você tem cabelo curtinho, como eu, isso é MUITA coisa. É difícil eu passar tudo de uma vez. Normalmente encho a mão e o  que sobrar eu guardo para usar depois ou divido com a minha mãe.

O creme normalmente tem um consistência muito boa. Por motivos técnicos não tenho muitas fotos dele. Mas, de qualquer jeito, ele espalha muito bem no cabelo e é bem fácil de tirar. Eu fico uma média de 20 minutos com o produto no cabelo antes de tirar.

O resultado é muito bom. O cabelo fica muito macio, desembaraçado e brilhante. Ao contrário do creme de Chocolote, esse tem um cheiro muito mais suave e vem com protetor solar para os dais de calor senegalês (que a gente sabe, sçao MUITOS). Eu gostei muito resultado. A única coisa que me deixou triste é que o efeito não durou muito, no dia seguinte o cabelo estava mais ou menos de volta ao normal, então eu não sei até onde ele é um tratamento “fortalecimento e restauração” como diz na embalegem.

Por isso, eu dou 4 estrelas!

 

Quem já usou e gostou?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

