Skip to content

Mania de Esmalte: Iris I Was Thinner, Sephora by OPI

December 1, 2010

Demorou três semanas, mas consegui fazer um post de Mania de Esmalte. Voltei à onda das cores diferentonas e essa semana eu passei o Iris I Was Thinner (oi?) da Sephora by OPI. Nunca tinha passado um esmalte da marca, mas confesso que me apaixonei pela cor.

O esmalte é um roxinho, bem clarinho, na verdade mais puxado para o lilás, bem fraquinho mesmo. O produto é muito bom, duas mãos do esmalte cobrem a unha direitinho, a única coisa que eu não gostei é que, conforme passam os primeiros dias, você consegue ver que ele acumula nos cantos, fica como uma linha mais escura de esmalte perto da cutícula. Fora isso, gostei de tudo! Está mais do que aprovado.

Quem curtiu diga eu! #Eu!

Maki

E se você não não viu, a também postou o esmalte que ela está usando essa semana! Clica aqui pra ver!

No comments yet

Leave a Reply

