Skip to content

Estilo: Leighton Meester

November 25, 2010

Moças, eu não sei se vocês sofrem do mesmo mal que eu, mas eu simplesmente não consigo chegar a uma conclusão quando o assunto é o estilo de Leighton Meester: gosto ou desgosto?

No seriado Gossip Girl, Leighton interpreta Blair Waldorf, e vou confessar que seu estilo clássico nas telinhas faz meu coração bater mais forte. Enquanto ela prefere os trench-coats e as saias lápis, Serena Van der Woodsen, sua amiga/rival interpretada pela Blake Lively, faz a linha mais ousada, com decotes e sainhas. Apesar de ser fã do estilo da Blair, mais que o da Serena, quando a comparação sai da televisão e se torna papo na vida real, eu não penso duas vezes antes de gritar meu amor por Blake, rainha do estilo chic/sensual.

Leighton já saiu por aí com looks pra lá de vergonhosos: suas tentativas em produções que transbordam sensualidade não foram lá muito bem sucedidas, na minha opinião. Barriga de fora, transparência em excesso, mistura inusitada de texturas… Nunca me convenceu.

Proenza Schouler, Marchesa e Marc Jacobs

Maaaaaaas, como nem tudo é regra, ela anda chamando a minha atenção nos últimos tempos. Nesta quarta-feira, dia 24, ela foi à divulgação de uma linha da Herbal Essences, em Madri, com uma produção incrível (primeira foto da direita para a esquerda), daquelas que você olha e instantaneamente pensa: “Nossa, eu queria muito ter um cabelinho assim, fazer um make desse jeito, ficar deslumbrante como ela nesse LBD…” Hahahaha. Sabem como é, né?

Prabal Gurung, Elie Saab e Versus

Apesar dos delizes, às vezes Leighton conta com uma inspiração fashion afiada e consegue montar produções românticas cheias de bossa, combinações que são uma graça. Muitas vezes admiramos um modelo de roupa ou o look de uma celebridade, mas é complicado nos imaginarmos naquelas roupas passeando por aí. No entanto, ela tem conseguido cativar meu senso fashion com roupas acessíveis e usáveis, peças que destacam sua beleza e  juventude.

Estou dividida! E vocês, o que acham?

As fotos são do Just Jared.

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

