Skip to content

Os cabelos de Emma Roberts

November 19, 2010

Ultimamente eu tenho prestado muita atenção na Emma Roberts. Não sou, assim, fã de carteirinha dela como atriz, mas gosto muito dos looks dela e acho que ela se veste superbem. Não só isso, mas eu também gosto muito dos penteados que ela usa, por isso decidi fazer um post de inspiração.

O legal é que ela tem um corte mais ou menos como o meu, muito repicado e com várias camadas. Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, isso não significa que você não pode variar na hora de se arrumar para uma festa ou um evento. Eu, por exemplo, amei de paixão esse primeiro penteado, com uma vibe mais anos 1940, com topete e ondas e repuxado para um lado. Ficou absurdamente lindo. E vamos combinar que não é difícil de fazer, né? Esse cabelo com a franja presa para um dos lados também é muito bacana e ótimo para o dia a dia.

O cabelo à lá Ke$ha também ficou muito bonito, mas esse coque alto e totalmente repuxado ganhou o meu coração! Preciso só esperar o meu cabelo crescer um pouco pra fazer um igual!

Aliás, os coques são alguns dos meus penteados favoritos e a Emma usa de muitos jeitos, desde um mais bagunçado e descontraído até um mais volumoso e soltinho.

Eu não sei porque, mas da primeira vez que vi fiquei com um pouco de medo desse primeiro penteado, mas agora atém que eu gosto dele e acho um tanto quando charmoso. Eu adoro o cabelo da Emma, que consegue segurar cachor assim e confesso que rola uma invejinha! O rabo de cavalo baixinho também não podia faltar e esse ficou uma graça!

Qual o preferido de vocês?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

