Skip to content

Teste: Sombra Pagu, Duda Molinos

November 12, 2010

No mesmo dia que eu comprei o blush do Duda Molinos, eu comprei também uma sombra. Estava há tempos de um sombra mais neutra para usar no dia a dia e quando eu vi essa cor, a Pagu, apaixonei na hora.

O tom é meio nude, mas um pouco mais puxado para o marrom. A embalagem é, assim como a do blush, maior do que estou acostumada e vem bastante problema. Mas, mais uma vez assim como o blush, o pó sai MUITO, mas MUITO fácil na hora de passar o pincel na embalagem. Fiz a maior sujeira do mundo na hora de aplicar na pálpebra porque,, mesmo tirando o excesso, ainda cai muita sombra fora do lugar certo.

Fora isso fiquei um pouco decepcionada com a aplicação final. Passei várias camadas sobre um primer de sombra e o tom ainda não pegou muito no olho. Ele fica bonito, mesmo assim, suave e tudo o mais, mas eu esperava mais pelos meus 27 reais pagos na sombra.

Para tirar eu não tive muitos problemas e, apesar de fraquinha, ela durou bastante no olho. Dou duas estrelinhas.

Alguém aí já usou?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

