Skip to content

Mania de Esmalte: Misturinha de Rosas

November 10, 2010

Para superar o desastre de semana passada, quando o esmalte me deixou na mão no começo da semana, resolvi passar uma misturinha de cores clarinhas, já que elas costumam durar mais do que as tonalidades escuras. Descascados e imperfeições tendem a passar batido quando o esmalte é mais delicado, não é?

Por isso fiz uma misturinha louca de rosinhas, que ficou assim: primeira mão de Babados, da Impala, segunda camada de Buquês, também da Impala, e a última para acabamento, é a Melissa, da Risqué.

O Babados tende mais para o lilás, mas é um esmalte bem claro se passado sozinho. O Buquês é bem rosinha, e achei que ficou bacana a combinação dos dois. Já o Melissa foi ideia da minha manicure, que achou esse melhor passar mais uma mão para dar brilho e acabamento.

 

Apesar de três camadas, ele não demorou mais do que o usual para secar. A cor ficou fofa, ficou um rosinha que não passa despercebido, e o acabamento ficou lindo, sem bolinhas ou ranhuras. Até o momento em que escrevo, nenhum descascado, e espero que assim permaneça! Estou com o pressentimento de que essa semana conseguirei chegar até o próximo fim de semana com a manicure firme e forte, uhuul!

Adorei! E vocês?

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: