Skip to content

Look do Dia: Rachel McAdams

November 9, 2010

Eu já nem sei mais quantas vezes já falei da Rachel McAdams aqui, mas é que ela consegue me impressionar toda vez que vai para o tapete vermelho.

Desta vez ela usou um olho que eu achei lindo demais! O interessante desse make é que o destaque não é a pálpebra que está com cores legais ou qualquer outra coisa, o que parece é que ela fez um olho gatinho, mas ao contrário! Digo ao contrário porque o que me parece é que ela começou o delineado com um lápis, ou até mesmo uma sombra colorida, difícil dizer, pela parte inferior dos olhos e aí fechou com um traço mais puxadinho na lateral. Ficou bem legal e uma variação bem diferente do que normalmente vemos por aí.

Também gostei que o tom combinou com o vestido. Apesar de não gostar muito desse tal combinar roupa com maquiagem, dou o braço a torcer e digo que gostei sim. O legal foi, também, que ela usou o bastante da maquiagem muito neutro, pra balancear bem o look. Adorei.

E esse cabelão, hein? Ahasou! Quem mais gostou?

Maki

2 Comments leave one →
  1. November 9, 2010 12:52 pm

    Eu também achei o make dela muito lindo. Você tem uma foto de corpo inteiro para eu poder ver o vestido?

    Beijos,
    Carla.

    P.S..: Adoro o blog!

    • Marcela De Mingo permalink*
      November 10, 2010 8:10 am

      Oi Carla, olha só eu não tenho uma foto de corpo inteiro dela aqui, mas se você entrar no Just Jared (www.justjared.com) e fazer uma busca com o nome dela no site, aparecem as fotos desse dia!

      Beijos e espero te “ver” por aqui mais vezes!

Leave a Reply

