Skip to content

Desejo do Dia: Scarpin Preto

November 9, 2010

Hoje eu não vou postar o meu “desejo do dia”, mas, sim, o desejo da minha querida amiga Bia Fiano.

A Bia é uma Moça muito elegante, ama moda e sabe como ninguém montar looks incríveis. Ela é simplesmente apaixonada por saltos, tem vários modelos lindos e sempre que possível completa sua coleção.

 

 

Hoje a Bia me mostrou o próximo sapato que ela pretende comprar. Eu achei PERFEITO e resolvi mostrar para vocês.

 

 

 

 

Foto: Site Arezzo

 

Este Scarpin faz parte da nova coleção Alto/ Verão da Arezzo.

Tenho certeza que amanhã mesmo a Bia vai correr na loja para comprar o dela.😉

 

E vocês, gostaram?

 

Beijos, beijos…

Line Gomiero

 

2 Comments leave one →
  1. November 9, 2010 7:11 pm

    adorei o detalhe do laço *-*

  2. Bia F. permalink
    November 9, 2010 7:20 pm

    HihIhi!

    Line obrigada pelo carinho SISTAH!

    Ja adquiri hahahaha!

    peguei o rosa Bebê!!!

    beijos

Leave a Reply

