Skip to content

O Melhor da Semana. Ou melhor, a mais estilosa

November 6, 2010

Tem coisa mais gostosa do que  se produzir para ir num evento? Escolher todos os mínimos detalhes e tentar montar um look elegante e, ao mesmo tempo, diferente!? Eu, simplesmente, amo.

Sempre fico imaginando como as celebridades conseguem ser tão criativas, sendo que elas vão em milhares de eventos no mesmo mês. Ainda bem, né? Pois só assim temos boas referências para nos inspirar.

Esta semana mesmo, eu pirei com vários looks que apareceram por aí. Vocês precisam me ajudar escolher o melhor, ok?

Blake Lively                      Christina Ricci              Heidi Klum                       Kelly Osbourne

Leighton Meester            Olivia Palermo            Sarah Jessica Parker      Shenae Grimes

Fotos: peoplestylewatch.com




Preciso dizer que a Sarah Jessica Parker, no melhor estilo Sexy and The City, arrasou. Que casaco MARAVILHOSO!

Beijos, beijos…

Line Gomiero

One Comment leave one →
  1. November 7, 2010 9:05 pm

    Eu sou tão fã da Sara Jessica Parker, que acho que as outras são fichinha perto dela! rsrs
    Ela é linda e classica! Amooo!
    Bjss
    Passa na brigitte!

Leave a Reply

