Skip to content

Teste: Duo Blush Duda Molinos, cor Innocence

November 2, 2010

Durante uma das minhas últimas viagens até a Ikezaki, tive a sorte de encontrar a loja com um estoque novinho de produtos da linha do Duda Molinos. Estava atrás de um blush clarinho e acabei comprando o Duo Blush Innocence.

A primeira impressão que tive do produto é que a embalagem é muito linda e absurdamente grande! Vem muito blush lá dentro e a cor é linda. Um dos lados do duo é mais clarinho e sem brilho e o outro um pouco mais forte e brilhante. O preço eu acho um pouco caro, paguei 32 reais no blush, mas acho que o tamanho compensa um pouco.

Na hora de passar fiquei bastante surpresa. Sai MUITO, mas MUITO blush no pincel. Se você não tomar cuidado vai ficar parecendo uma boneca com a bochecha hiper marcada com o produto. Fora que as chances de você perder o blush inteiro com uma batida mais forte do pincel é muito grande. Na hora de tirar o excesso do pote, quase pintei o banheiro inteiro. Tem que tomar muito cuidado e prestar muita atenção na hora de passar.

Mas, fora esse contratempo, ele é muito bom. Fixa fácil na pele e o tom fica muito bonito. É uma cor muito suave e linda. Eu gostei bastante. A durabilidade dele também é muito boa, passei o dia inteiro e ele ficou lá, no lugar, certinho. No fim das contas, o item tem uma qualidade muito boa, mas o que me incomodou bastante foi o fato de muito pó ser desperdiçado na hora de passar o pincel.

O meu resultado final é de três estrelinhas.

Maki

 

3 Comments leave one →
  1. November 3, 2010 9:22 pm

    Gostei a dica !!!!

    Principalmente porque estou procurando um blush rosa !!!!

    Bj.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Teste: Duo Blush Duda Molinos, cor Innocence « Manias de Moça -- Topsy.com
  2. Teste: Sombra Pagu, Duda Molinos « Manias de Moça

Leave a Reply

