Skip to content

Curtos e curtíssimos

October 29, 2010

Não sei se vocês repararam mas ultimamente os cabelos curtíssimos estão fazendo a cabeça #piadainfame das famosas por aí.

Desde que deu à louca na Emma Watson e ela tosou o cabelo (e que, aos poucos, eu começando a amar), eu reparei mais e mais que as celebs estão cortando o fiozinhos das maneiras mais diferentes. Uma das mais recentes foi Scarlett Johasson, que fez um corte super moderno, atual e lindíssimo! Eu apaixonei MUITO com o look dela e achei que ficou muito a cara dela. Ele é mais curtinho e “joãozinho” na parte de trás e mais comprido e soltinho na frente.

Ashlee Simpson foi outra que radicalizou total e passou do cabelo comprido e escuro para o curtíssimo e loiro. Confesso que, na primeira vez que vi, achei meio estranho, mas eu acostumei já e achei que ficou muito lindo nela. Keira Knightley, como eu já comentei aqui, também muito muito o look e, como Scarlett adotou oi cabelo estilo chanel atualizado. Amei.  O que eu acho mais divertido nisso tudo é que, 1) o cabelo mais curto é muito fácil de cuidar e manter e eu sou muito adepta dele e 2) o look tá aparecendo bem mais na época em que o inverno no Hemisfério Norte começa! E normalmente (não é regra, é mais uma coisa que eu reparei) é que todo mundo costuma mudar o cabelo desse jeito para o verão…Por causa do calor e tals.

Os cabelos curtos, mas nem tanto, na altura dos ombros também estão aparecendo com frequência. O da Nicole Richie e do da Olivia Palermo são os meus favoritos. Achei que as duas ficaram com um ar muito mais jovem e moderno, além de lindo! O da Miley Cyrus não é um dos meus cortes favoritos, mas também ficou muito bonito nela, apesar de dois dias depois ela decidir voltar a ter cabelo enorme, né?

E aí, o que acharam? Quem ficou com vontade de cortar o cabelo levanta a mão! _o/

One Comment leave one →
  1. November 1, 2010 11:01 pm

    FALTOU UMA FOTO MINHA AI ALINEEE hahahahahahah
    o blog ta lindoo!!

Leave a Reply

