Skip to content

Desejo do Dia: Vestido Baratinho

October 28, 2010

Eu sempre me pergunto uma coisa: Por que  não existe uma loja  Forever 21 no Brasil?

Me lembro como fosse hoje o dia que eu conheci este paraíso do fast fashion nos EUA. Nunca comprei tanta roupa e paguei tão pouco.

Juro, os preços são incríveis. Este vestido, por exemplo, custa apenas $9,99.

Dá para acreditar?

Para quem se interessar, a marca entrega no Brasil. O único problema é o preçinho do frete.

Passa lá no site para conferir.

Beijos, beijos…

Line Gomiero

3 Comments leave one →
  1. Bia F. permalink
    October 30, 2010 9:24 am

    tb acho q deveria ter, e como msm preço do USA!

  2. Jade permalink
    October 31, 2010 9:58 pm

    A Forever 21 não entrega no Brasil, infelizmente pq as coisas são maravilhosas. E os preços?

  3. Luisa Teles permalink
    November 6, 2010 8:37 pm

    Nossa, nem fale! Eu queria muito que tivesse Forever 21 aqui também!! =/

Leave a Reply

