Skip to content

Mania de Esmalte: Militar, Colorama

October 26, 2010

Essa semana eu entrei na onda do militarismo e passei o Militar, da Colorama.

Em um primeiro momento eu não tinha certeza se gostava ou não da cor, com uma mão só fica muito estranho, mas com duas mãos, o tom de verde fica bem cor de farda mesmo, foto e muito bonito. O esmalte é bem cremoso, fácil de passar a limpas e tem um brilho lindo. O único problema que tive é que ele já deu uma lascadinha. Mas isso eu acho que é porque as minhas unhas andam muito fracas e não estão segurando esmalte algum direito.

O que vocês acharam?

Maki

Leave a Reply

