Skip to content

Teste: Escalda-Pés, Granado

October 20, 2010

Tenho um novo amor. Na semana do feriado eu fui à Ikezaki (post sobre vem depois!) e acabei comprando uma caixinha com os Sachets Escalda-Pés da linha Pink da Granado. Eu á estava atrás deles há um tempo, já que, né, meus pézinhos de bailarina aprendiz precisavam muito de um, mas estava com dificuldades para encontrar para vender.

Dentro de uma caixa vem cinco sachês, cada um com 15 g. de produto cada. O que você deve fazer com cada um é depositar o conteúdo dentro de uma bacia com água morna e depois colocar os pés lá por 15 minutos. O legal é que quando você coloca o produto dentro da bacia, parece que vc está jogando sal grosso lá dentro.

São mini-cristaizinhos que logo se dissolvem. O perfume é o conhecido dessa linha da Granado, mais docinho e suave. E o resultado você sente logo nos primeiros minutos com o pé na água. É realmente incrível. Você sente o pé mais “leve”, por assim dizer, mais macio e relaxado.

E essa sensação continua por um bom tempo, mesmo depois que você tira os pés da bacia e seca com uma toalha. Até mesmo uns dois dias depois eu ainda sentia o pé muito hidratado e macio. Dou cinco estrelinhas!

Quem mais virou fã?

Maki

One Comment leave one →
  1. Mari Lessa permalink
    October 21, 2010 2:09 pm

    EU QUERO MTO!!!
    Vou tentar, Maki.
    Meus pés também estão ficando em petição de miséria com as sapatilhas de ponta e as ideias russas da Tia Ká.

Leave a Reply

