Skip to content

Look do Dia: Halle Berry

October 18, 2010

Quem não quer chegar aos 44 anos com essas pernas? A Halle Berry deixou garotas e coroas babando com esse visual, que além de brilhante deixava a boa forma dela pra lá de evidente.

Para arrasar no palco do Scream Awards, no sábado, dia 16, a atriz escolheu esse curtinho Reem Acra dourado todo coberto com paêtes grandes, que ainda contava com um decotão. Para combinar, nada melhor do que um peep toe metalizado Christian Louboutin que eleva qualquer mortal ao status de estrela de Hollywood (não que ela precisasse, né). Uau!

No entanto, o que mais agrada no visual da Halle é o cabelo. Eu vejo poucas mulheres que se aventuram no corte joãozinho. Por deixar o cabelo bem curtinho, ele não permite quase nenhum tipo de penteado ou variação, então o trabalho do cabeleireiro tem que ser super bem feito, já que você vai ter que encarar aquele look por um bom tempo.

O visual da atriz, um pouco mais alto na parte de cima, permite dar aquela bagunçadinha nos fios, que no caso dela ficou uma graça, mesmo para uma premiação, que exige dress code mais rebuscado. O vestido curto e o brilho da roupa harmonizaram com o corte moderno, dando um ar super jovial a produção.

Que sirva de exemplo, não é? Sempre somos apegadas as nossas cabeleiras compridas e quase saimos chorando do salão quando cortam uns dedinhos a mais… O curto também tem vez, e pode deixar muito cabelo longo no chinelo… Tudo depende do estilo!

Já que estamos falando de cabelinhos curtos, quem merece nossa atenção também é a Michelle Williams. O corte dela é similar, mas o penteado é um tanto diferente do da Halle, já que a Michelle prefere os fios baixinhos e para o lado, dando um ar de moça comportada ao visual.

Hair free.

As fotos são do Just Jared.

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: