Skip to content

Mania de Esmalte: Misturinha Chanel

October 14, 2010

Esta semana eu me aventurei em uma misturinha très chicChanel! Fui em um cabelereiro gran fino e me deparei com aquelas belezinhas em forma de esmalte… Tive que provar, não é? E a coincidência é que eu estava ensaiando para passar vermelho nas minhas unhas há algumas (muitas) semanas, então veio bem a calhar!

A primeira camada é de um vermelho mais escuro, o Lotus Rouge. A segunda mão ficou com uma tonalidade mais perolada, o Barcelona Red. Achei que ficou bem legal a combinação das duas cores, já o resultado final tem as duas características juntas: tonalidade mais fechada e ainda assim brilhante.

A cobertura é excelente, a primeira mão já cobriu a unha perfeitamente. A segunda é só para dar o acabamento e garantir a cor, já que uma vezinha já dava para encarar. Como é um esmalte de cor forte, ele deu trabalho para tirar nos cantos, então um pouco de persistência é necessário.

Não posso dizer que a duração me decepcionou, mas ela também não me surpreendeu. Por ser uma marca bacanérrima de roupas, cosméticos e afins, achei que a manicure ia durar a semana toda. Posso dizer que ela ficou firme até terça ou quarta-feira, aproximadamente 4 dias depois de feita. Hoje, quinta-feira, alguns dedos estão bastante comprometidos, e para não ficar desfilando manicure descascada por aí, preciso correr para um potinho de acetona urgente!

Como vocês viram na imagem, no dia em que eu tirei a foto, quarta-feira, algumas pontinhas já estavam branquinhas. Mas valeu a manicure (um tanto cara, diga-se de passagem), já que Chanel é Chanel.

Viva Paris!

Se vocês conhecerem algum esmalte nacional que lembre esta mistura importada, é só gritar nos comentário, logo aqui embaixo!

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

