Skip to content

Se joga no fúcsia

October 8, 2010

Eu sou super adapta da maquiagem vermelha… Batons são alguns dos meus favoritos, apesar de raramente usar a cor. Na verdade os que eu gosto mesmo são os rosas e quando vi a nova linha de maquigame de final de ano da Chanel, me apaixonei. A coleção Le Tentation de Chanel e tem todos os produtos nesse tom bem forte de rosa, quase um roxo.

Eu me apaixonei com TODOS produtos (#ficaadicapapainoel). Esse esmalte, de nome Pulsion, é incrivelmente lindo e parece ser o mesmo da foto da campanha, um tom de rosa bem forte e com um brilho incrível. E esse batom? Morri com ele e com o gloss também.

O único problema, na minha opinião é o preço, ? 23 doletas pelo esmalte, 56 pelo quarteto de sombras, 45 pelo blush, 27 pelo gloss e 30 pelo batom. Ouch. Pelo o que eu vi os produtos estão à venda apenas no site da Chanel mesmo, mas não custa perguntar, alguma de vocês viu para vender em algum outro lugar mais barato?

No comments yet

Leave a Reply

