Skip to content

Desejo do Dia: Anel com Diamantes e Coral

October 7, 2010

Posso sonhar MUITO alto hoje? Então, tá.

Meu desejo do dia é este anel  de ouro 18K,  feito à mão, com um coral lapidado e 152 pedrinhas de diamantes. Coisa básica!

Foto: talentojoias.com.br

 

Achei esta belezinha num site de jóias chamado Talento e custa “apenas” 5x de 2.236,00.

É pra quem pode, ? O que não é meu caso.

Confesso que eu adoraria ter uma “réplica perfeita” deste anel, mas acho que deve ser impossível de achar.

Beijos, beijos…

Line Gomiero

One Comment leave one →
  1. Luisa Teles permalink
    October 7, 2010 6:15 pm

    achei bonito mas acho de um mau gosto tremeeendo usar corais em jóias. sabia que eles são animais, né? Por isso adoro a Tiffany, eles não usam de jeito nenhum…

Leave a Reply

