Skip to content

Mania de Esmalte: Água de Coco, Hits

October 6, 2010

Moças que hesitam em passar esmaltes chamativos, sintam-se representadas! Essa semana eu ousei e me surpreendi! Sempre fui bastante conservadora com esmaltes, achava feio quem usava cores como azul, laranja, verde… Mas venci essa, afinal, é só uma manicure, certo? Não gostou da cor é só tirar, não vai durar muito mais do que uma semana mesmo!

Por isso, resolvi me arriscar e passei o Água de Coco, da Hits Speciallitá. Na verdade, quando comprei o esmalte, acreditei que a tonalidade dele fosse mais puxada para o verde, enquanto ele acabou saindo mais para o amarelo neon.

A cobertura ficou bacana, mas apenas quando passei a segunda camada. O esmalte não deixou bolhinhas ou ranhuras, ficou bem uniforme, o que foi bom! Mas como a cor é cheguei!, qualquer imperfeição na hora da manicure fica bastante evidente, então é interessante ser bastante cuidadosa na hora de passar essa cor.

Por cima, passei uma camada do glitter Sublime, da Impala, que já havia usado antes, como contei para vocês aqui. Achei que deu uma gracinha a mais na unha, além de ajudar a durar mais um pouquinho.

Faz praticamente quatro dias que fiz minha mão, e só algumas pontinhas estão lascadas, nada muito comprometedor. Acho que desta vez vou aguentar até o final de semana! Uhuuuuul :]

Às pessoas receosas, um alerta: é uma tonalidade bem aberta e forte, que realmente chama a atenção. Esse é o tipo de esmalte que pessoas desconhecidas te param para perguntar da onde é ou onde eu comprei (juro que aconteceu), e arrancou vários elogios durante a semana. Sei que algumas pessoas que me abordaram não aprovaram, mas teve bastante gente que adorou. Certamente você não passará despercebida!

Curtiram? Achei que valeu o teste!

Beijos,

Fê Jacob

One Comment leave one →
  1. Luisa Teles permalink
    October 7, 2010 9:32 pm

    uma graça. Maaas preciso dizer que comprei o sorvete e o refresco e detestei com todas as minhas forças. parece corretivo colorido e é muito ruim de passar.

Leave a Reply

