Skip to content

Mania de Esmalte: Glacial, Big Universo

October 5, 2010

Vocês vão olhar para essa foto e pensar ‘UOW, o que essa garota fez nas unhas? Passou branquinho?’ e eu vou responder… bem parece isso mesmo, mas na verdade esse é o esmalte que eu escolhi para passar essa semana. O nome dele é Glacial e ele é da Big Universo. Supostamente é irmão pobre do esmalte azulzinho que a Chanel apresentou no desfile da coleção resort.

Eu sei que as fotos não foram nem um pouco lisonjeiras com a cor, mas confesso que eu achei bastante bonito. É um azul bem clarinho, bem delicado, bem pastel. A minha manicure (que por sinal, limpou muito porcamente a minha mão depois)  passou ainda uma camada só do Renda, da Risqué, para dar um quebrada no azul, que é meio vibrante apesar de ser tão clarinho.

Eu não estou acostumada a passar cores claras assim na unha, então sempre que minha mão mexe eu vejo borroes refletindo a luz e isso está me incomodando um pouco. Mas, mesmo assim continuo achando a cor bonitinha e delicada mesmo com o comentário sarcástivo de mamis: ‘mas achou isso bonito de verdade, filha?’

O que acharam?

Leave a Reply

