Skip to content

Teste: Studio Fix, M.A.C

September 30, 2010

Muito bem, Moças e Moços. Quem me segue no Twitter já sabe que eu não me aguentei e acabei saindo, semanas atrás, da loja da M.A.C com um Studio Fix, além de uma base e um Snob (Yay!). Eu gosto muito de pós compactos porque, na minha pele, ele ficam muito melhor do que, até mesmo, a melhor das bases.

Se você não conhece, o Studio Fix, ele é como se fosse uma base misturada com o pó compacto. Ao contrário do pó, ele não é assim tão mais soltinho, você precisa ter um pouquinho mais de força para tirar o produto da embalagem e ele serve como se fosse uma camada de maior cobertura sobre a pele. Ele não é pesado, propriamente dito, é bem leve na verdade e eu confesso que quase não vi diferença quando passei. Mas, eu percebi que as minhas marquinhas ficaram um pouco mais disfarçadas, apesar disso.

O legal desse pó, é que, por ter um pouco de composição de base compacta, quando gruda na pele, gruda mesmo e fica difícil tirar do lugar. E isso não é uma crítica negativa, pelo contrário. O bom é que ela se manteve no lugar o dia inteiro e eu senti, até mesmo, que o meu blush durou mais tempo no lugar do que o normal. Não só isso, mas a minha pele ficou bastante igualada, macia e sem brilho.

Também senti que a pele ficou no lugar o tempo inteiro. O que eu quero dizer é que, mesmo correndo para lá e para cá o dia inteiro, passando pelas mudanças loucas de tempo de São Paulo e até mesmo suando um pouco, não precisei retocar durante o dia.

O único ponto negativo que eu vi é que precisei passar MUITO para ver diferença mesmo na pele, então gastei uma razoável quantidade apenas em uma vez. É assim só comigo ou mais alguém tem esse problema?

Normalmente, eu sempre acredito que os preços dos produtos da M.A.C condizem com a qualidade e a durabilidade dos produtos, por isso, nos últimos posts, não falei de preço. Tenho noção que não é todo dia que podem rolar comprinhas na loja, , mas, como os produtos duram muito tempo (alou, ainda tenho um blush de dois anos atrás que uso sempre!) o preço acaba valendo a pena.

Assim, minha nota final para o produto é 4 estrelas.

Opiniões?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

