Skip to content

Mania de Esmalte: Absinto, Colorama

September 28, 2010

Essa semana eu decidi mudar um pouco e passei o Absinto da Colorama. Eu estava muito a fim de um esmalte diferente e quando vi esse na prateleira, fiquei tentanda. Dizem que, assim como o Camurça, da própria Colorama, como o esmlate da Big Universo que eu passei na semana passada, são cópias dos esmates da Chanel, no caso, o de hoje seria o primo pobre do Jade.

Eu fiquei bastante impressionada com essa cor. Gostei demais da conta e, com certeza, vai para a lista dos meus esmaltes preferidos. A cor dele é incrívelmente bonita. Eu fiquei com medo de ficar parecendo que tinha balinhas de menta na mão, mas a cor ficou muito suave. A cobertura dele é ótima, duas mãos foram o suficiente para cobrir a unha inteira e eu não tive grandes problemas na hora de limpar.

A cor é um tom de verde bem suave, bem menta mesmo e o legal é que ele tem uns brilinhos verdes muito suaves e que deixam o brilho do produto final muito bonito. Enfim, eu estou apaixonada.

O que acharam? Mais alguém já usou e gostou?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

