Skip to content

Inspirações para o final de semana

September 24, 2010

Hoje durante o trabalho estava louca atrás de pautas quando encontrei duas (na verdade, quatro) fotos que me chamaram bastante atenção.

A primeira foi a de uma das minhas maiores musas inspiradoras Ashley Greene. Eu encontrei essa foto dela em um ensaio para a Harper’s Bazaar chamado de Ageless Style. O que eu achei muito, mas muito lindo nessas imagens foi a maquiagem nos olhos da diva. Fiquei encantada com ela, de verdade. Eu não sou muito fã de sombras marrons e afins, mas esse olho ficou realmente muito lindo, no estilo gatinho e com sombra também na parte de baixo dos olhos, delimitando bem o contorno.

Como consequência eu acabei vendo também a foto da Camilla Belle para o ensaio. Claro que a iluminação e o photoshop ajudaram muito em ambas as fotos, mas eu achei muito linda essa maquiagem mais definida, mas ainda assim básica. E esses cabelos, hein? Quero muito!

Depois, passeando pelo Just Jared Jr encontrei essas imagens da Nicole Anderson e da Chelsea Staub. Elas foram feitas pelo fotógrafo Teren Oddo e ficaram incrívelmente lindas. A Nicole arrasou demais com esse batom nude e eu quero muito um desses para mim. E ficou muito lindo com esse olho bem delineado.

Já da Chelsea, eu apaixonei com o batom arroxeado dela! Um tom meio lilás, lindo demais. Mas, confesso que o rosto dela ficou meio estranho nessa foto! Fora isso, alôu, super quero essa jaqueta.

O que acharam?

Maki

No comments yet

Leave a Reply

