Skip to content

Mania de Esmalte: Aleixo, Impala

September 23, 2010

Essa semana apostei na tendência do laranja e escolhi o Aleixo, da Impala. Como é comum no mundo dos esmaltes, assim que vi a cor na embalagem me encantei e levei o vidrinho para casa, passei a semana inteira louca para ir na manicure logo experimentar!

Eu, particularmente, adoro os esmaltes da Impala, acho que eles tem uma ótima cobertura e duram bastante. Mas, para meu desapontamento, não foi isso o que aconteceu essa semana:/

Para conseguir a cor que vocês vêem na foto, tive que passar três camadas, senão a tonalidade fica bastante transparente. Contudo, mesmo com as três mãos, dá para ver a pontinha branca das unhas embaixo do esmalte, detalhe que não gosto muito.

A duração também foi péssima, uma das piores nos últimos tempos. Fiz a unha no sábado e nesta quarta-feira, logo depois de bater essa foto, já passei acetona, porque várias unhas estavam descascadas. Escolhi a melhor mão para fotografar e ainda deu uns retoquinhos antes, porque a situação tava bem feinha.

Conclusão da semana: a cor é incrível, mas a duração não vale a pena.

Concordam comigo? Já experimentaram?

Beijos,

Fê Jacob

One Comment leave one →
  1. Mariana Mazzi permalink
    May 5, 2011 1:09 pm

    eu estou com ele nas unhas, bastou duas camadas para conseguir a cor, e ja faz uma semana que eu estou com ele e ainda não descascou:/

Leave a Reply

