Skip to content

Mania de Esmalte: Pandora, Big Universo

September 21, 2010

Esta semana passei um esmalte de uma marca com a qual não tenho muita familiaridade: a Big Universo. Apesar de já ter experimentado o Matt Plus, que também é da marca, eu nunca tinha passado um esmalte comum dela. Então essa semana eu passei o Pandora.

Dizem que essa é uma daquelas cores que lembram bastante o Particuliere da Chanel. E vou contar que a cor é bem parecida mesmo (pelo menos, em comparação com as fotos do esmalte da Chanel, né?). E gostei muito da qualidade do esmalte. Ele cobriu muito bem a unha, é cremoso, foi fácil de limpar e não criou bolinhas. Fora que eu achei a cor linda demais, apesar de achar que essa cor já está ficando um pouco batida. Sou só eu, ou todas as marcas tentaram achar um tom igual à esse? #dejavu

Enfim, eu gostei bastante e ele está mais do que aprovado. Para a minha felicidade esse foi o primeiro esmalte que, no quarto dia, não tinham nem uma mínima lasquinha em algum tempo. Fora a mistura que eu fiz (que durou MUITO!), todos, até agora, já estavam um pouco estragados.

Alguém mais já usou essa cor e gostou?

Maki

2 Comments leave one →
  1. September 22, 2010 7:59 pm

    Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas…..
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,… )
    Espero ter contribuído de alguma forma

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Absinto, Colorama « Manias de Moça

Leave a Reply

