Skip to content

Desejo do Dia: Camiseta So Sweet Shirt

September 21, 2010

Eu adoro camisetas com mensagens engraçadinhas. Acho que são uma boa opção para aqueles dias que não estamos inspiradas para escolher a roupa, sabe? Basta colococar uma destas, um jeans e uma sapatilha que você está pronta.

Esses dias eu encontrei um site, o So Sweet Shirt, que vende estas camisetas e entrega para todo o Brasil.

Para quem quiser conhecer todos os modelos é só clica aqui.

Eu me apaixonei por esta:

Foto: So Sweet Shirt

O e-mail para contato do site é: sosweetshirt@hotmail.com

Beijos, beijos…

Line Gomiero

2 Comments leave one →
  1. Luisa Teles permalink
    September 21, 2010 5:47 pm

    Ahh, eu queria aquela “Take a walk on the wild side”. Não achei preço no site, você achou?
    Bjos

    • Line Gomiero permalink*
      September 21, 2010 9:32 pm

      Lu, você precisa mandar um e-mail perguntando o preço.
      Depois me conta, ok?

      beijinhos

Leave a Reply

