Skip to content

Mania de Esmalte: Ametista, Colorama

September 16, 2010

Resolvi me aventurar novamente no mundo dos esmaltes da Colorama, que da última vez não causaram boa impressão (confira minha experiência com o Coral aqui). Escolhei o Ametista, da série Verniz & Cor, esmalte que eles chamam de 2 em 1.

Vi uma vez em uma amiga e fiquei apaixonada pela cor. Meio arroxeada, muito brilhante, era incrível. Quando achei na farmácia, me animei! Comprei e logo fui passar. Mas sempre que a gente quer muito uma coisa, nós decepcionamos com o resultado, né? Deve ser a pior sensação do mundo esta.

Sem flash

Ele não desbostou nem manchou como da última vez, a cobertura ficou bem uniforme. Não retoquei nem nada antes de tirar as fotos, mas como todo bom esmalte escuro, dá logo para perceber as imperfeições. Fiz a unha no fim de semana, e hoje,  quinta-feira, as pontas já estão meio descascadinhas. A única intervenção forte aconteceu em um dedo da mão esquerda, que descascou praticamente no meio da unha.

Mas a frustração maior veio com a cor mesmo, que não era nada do que eu esperava. Além de não ter ficado nem perolado nem brilhante como eu imaginava, a ametista usada como fonte de inspiração da Colorama não era uma ametista comum, porque de roxo esse esmalte não tem nada!

Com flash

Ele muda bastante de tom com a iluminação, mas a variação fica entre o azul marinho e o preto. A tonalidade é bem escura, e normalmente ele parece um azul navy. Mas, dependendo do local, ele fica preto, preto, preto mesmo! Dark.

Desanimei! Não podemos esperar muito das coisas que queremos bastante! Sempre rola umas decepções!

Já experimentaram? Concordam ou discordam?

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

