Skip to content

Mania de Esmalte: Twiggy, Risqué

September 14, 2010

Essa semana eu inovei e decidi passar um esmalte totalmente novo, o Twiggy da Risqué. Ele é da última coleção lançada pela marca e tem algumas cores no estilo fosco.

Passe essa cor na manicure ontem (segunda-feira) meio que na surpresa, então não sabia muito bem o que esperar. Eu achei a cor insanamente linda, um tom de rosa mais clarinho, maispuxado para o pêssego e eu gostei muito. E no fosco o tom fico muito bonito também.

No entanto, eu finalmente cheguei a conclusão que a fórmula Maki + esmaltes foscos = desastre. Já tentei passar de todas as maneiras diferentes, tomar um super cuidado, mas não adianta. Hoje mesmo ele já estava um pouco descado e com as pontas mais… brilhantes, digamos assim, sem tanto o fosco que estva na hora em que passei.

Mas ainda assim a cor é bem bonita e acho que vale a tentativa. O que acharam?

Maki

One Comment leave one →
  1. September 15, 2010 12:59 am

    Oi! Adoro esse esmalte, é lindo, to correndo atrás dessa nova linha Pop 4 you da Risqué já faz tempo mas ainda não encontrei na minha cidade ¬¬
    São todos lindos, né?! Vc já deve os conhecer…
    Eu tenho um blog de esmaltes, visista ele quando puder, por favor?
    http://bel-pinkplace.blogspot.com/

Leave a Reply

