Skip to content

Teste: Snob, da M.A.C

September 9, 2010

Sim, Moças e Moços, hoje posso dizer que sou uma Maki bem mais feliz! Há MUITO tempo (sério… é MUITO tempo, antes mesmo dele virar modinha) eu fico que nem louca atrás do Snob, talvez um dos mais famosos batom da M.A.C. Sempre fui muito fã dele, mas sempre tive uma difiuldade insana de encontrá-lo, até mesmo quando viajei para o exterior, dois anos atrás e quando tentei comprar pela net (eu falo que as tecnologias me odeiam…).

Enfim, já tinha meio que desistido dele quando fui comprar uma base na loja (quem me segue no Twitter viu que eu acabei saindo da loja com bem mais que só uma base!) e perguntei, sem esperar muito, na verdade, se eles tinham o tal batom. E tinham! Fiquei tão feliz que quase abracei o vendedor. Anyway, dessa minha pequena história patética (sim, eu reconheço). Venho aqui deixar as minhas impressões sobre ele.

Eu nunca achei os batons da M.A.C absurdamente cremosos. Na vedade, vira e mexe acho que eles são um pouco secos e difíceis de espalhar… Com esse não foi muito diferente, apesar de sentir uma facilidade maior. A cor pega bastante fácil, ele tem uma cobertura muito boa.

Sempre achei a durabilidade dos produtos da marca bastante satisfatórias, mas confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com ele. Não durou muito boca e, duas horas e meia garrafinha de água depois, já tava com a boca limpinha.

Mesmo assim, gostei muito da cor. Claro que já tinha toda uma expectativa, mas eu achei que combinou com o meu tom de pele e o lado mais frio do rosa não ficou absurdamente chamativo. Como eu sou uma pessoa muito esclerosada esquecida, não tirei fotos do batom na boca… Se conseguir, mais tarde coloco alguma aqui.

Dou quatro estrelinhas.

Alguém aí também é louca pelo Snob?

Maki

Leave a Reply

