Skip to content

Hit & Miss

September 3, 2010

O Hit dessa semana foi arrebatado com todo o mérito pela Natalie Portman, que abriu o Festival de Cinema de Veneza com esse vestido vermelho Rodarte de tirar o fôlego. Além da cor ser linda e chamativa, o modelo tinha uma fenda generosa e contava com diversos bordados no corpete, formando um desenho recortado maravilhoso.

Fugindo do tomara que caia, que costuma inundar os red carpets, a atriz brilhou com um traje que tinha alças em formato V e detalhes cobrindo os ombros. Acho que estou apaixonada!

Para completar esse look deslumbrante, Natalie usou brincos bem pequeninhos, em formato de pontinho brilhante, e uma maquiagem simples, com olho marrom esfumaçado similar ao da Anna Paquin no Emmy, como nós já mostramos. O detalhe do make fica mesmo nos cílios postiços, que deram um ar ainda mais sensual ao visual. Para finalizar, blush rosinha e gloss transparente. Afinal, com um vestido desse, menos é mais, certo?

Minha nova musa fashion!

E aí, curtiram a escolha da atriz assim como eu? Ela estava lá para divulgar o filme Black Swan, longa de suspensa no qual interpreta uma bailarina. Estou louca para ver!

As fotos são do site Just Jared.

Beijos,

Fê Jacob

No Twitter: @feejacob

One Comment leave one →
  1. Milena permalink
    September 3, 2010 5:44 pm

    Afff, será que só eu achei esse vestido cafona parecendo coisa de formatura/tia? =/
    A Natalie é super linda, mas não achei a escolha acertada…
    bjs

Leave a Reply

