Skip to content

Adoro do momento: Ruivas!

September 3, 2010

Eu sempre gostei muito da revista Asos. Acho que, por ser meio que uma revista empresarial, ligada à própria marca Asos, eles sempre souberam como fazer editoriais mais… apelativos e sedutores, digamos assim. Acontece também que eu adoro ruivas (alou, Deus, rola uma mudança na cor do meu cabelo? #sonhomeu) e esse mês a publicação fez três capas diferentes, mas duas que me interessaram mais: uma coma Bonnie Wright, de Harry Potter, e outra com a Emma Stone.

Eu acho a Bonnie simplesmente incrível. Ela é linda de viver e muito chique! Acho que nunca dei muito destaque para ela aqui por algum motivo (só falei dela uma vez, no post do “Olho Gatinho“), mas eu acho ela muito bonita e com uma postura incrível (do tipo, “não sou mais menininha entendo de moda, sim!“). Por exemplo, olha que legal essas produções que ela usou para a revista numa boa, muito modernas e que combinam demais com ela.  Confesso que algumas até deixaram o cabelo dela (quero muito!) meio apagado, mas complementaram o tom de pele dele e ela segurou tudo muito bem!

Com a Emma foi a mesma coisa, ela curte um estilo mais anos 1950, com saias de cintura alta e tudo o mais e ficou incrívlmente lindo nela! E vamos combinar, , essas fotos estão um arraso! Eu não conheço muitos trabalhos da Emma, mas estou louta para assisitir Easy A. Vocês já viram o trailer? É de rachar de rir!

Outra coisa que eu adorei foi a maquiagem mais simples. Para a gente ver que nem sempre um make carregado e com muita informação é necessário, ? O simples também faz um ótimo trabalho e deixa uma beleza mais natural. Assim como os penteados, não é? As duas estão com os cabelos soltos e lisos, mas a Bonnie optou por um look mais “chapinha”, enquanto a Emma por um mais “bagunçado”. Ficou lindo e eu amei. O que acharam?

One Comment leave one →
  1. September 5, 2010 6:34 pm

    Mulher ruiva é de longe, a coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda nesse mundinho azul *-*

Leave a Reply

