Skip to content

Mania de Esmalte: Coral Chic, Colorama

September 1, 2010

O esmalte escolhido essa semana foi o Coral Chic, da Colorama. Confesso que minhas unhas estão bem curtinhas, mas não foi por esse motivo que realmente não gostei da minha opção desta vez.

Com duas camadas a cor ficou super aguada, até meio manchada, dando uma cobertura nada uniforme. A parte mais rente a cutícula ficou bem mais clara do que o meio, voltando a clarear na ponta. A borda da unha ficou marcada, meio branquinha… Uó!

Com flash

Minha mãe amou a cor no vidrinho e também escolheu passar o Coral Chic! No caso dela foi ainda pior, um dia depois algumas unhas já estavam lascadas. A durabilidade não me convenceu, assim como a fixação, que acabou decepcionando.

Sem flash

Apesar de todos os problemas detalhados acima, a cor é bem bonita, um laranja bem delicado e brilhante, com glitter. Uma pena que a escolha, tão a ver com a temporada que tá pra entrar, não vingou!

E aí, já passaram pelo mesmo problema com esse esmalte?

Beijos,

Fê Jacob

6 Comments leave one →
  1. Milena permalink
    September 1, 2010 5:02 pm

    Nossa, que coincidência! Aconteceu o mesmo comigo semana passada…comprei esse mesmo esmalte Coral Chic porque achei a cor linda linda, mas tive que passar umas 3 ou 4 vezes pra cor não ficar tão “lavada” e manchada…de nada adiantou…ficou manchada e não durou mais que 2 dias…aí acabei tirando mesmo…tenho tido problemas desse tipo com esmaltes ultimamente…
    Que marca vc recomenda?
    bjs =)

    • Fernanda Jacob permalink
      September 1, 2010 10:53 pm

      Milena, eu não costumo ter problema com os esmaltes da Impala! A duração costuma ser bacana, assim como a uniformidade. Estou com uma novidade da Risqué também, vou experimentar para ver se vale a pena e aí coloco aqui no blog!

      • Milena permalink
        September 2, 2010 11:44 am

        Valeu pela dica! beijos

  2. thalita permalink
    September 17, 2010 12:31 pm

    Bom.. eu fiz minhas unhas ontem e usei a 1ª mão de Atrevida (linha GLAM COLORAMA) e a 2ª de Coral Chic… ficou um BAFÃO minhas unhas…
    realmente ele puro deve ficar uma negação.. e um tipo de esmalte transparente…. só serve com uma base de cor no fundo ou por cima de outro esmalte na mesma tonalidade… ou não.. pois vi uma unha com VERMELHO IVETE + CORAL CHIC e ficou MEGA LINDO!

    tente novamente!
    bjoS
    Thalita Miranda

  3. Mariana permalink
    October 24, 2010 8:33 am

    Amo o coral chic, pena que leva mesmo 15 camadas…

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Ametista, Colorama « Manias de Moça

Leave a Reply

