Skip to content

Mania de Esmalte: Risqué + Colorama

August 31, 2010

No último final de semana voltei às minhas origens emos adolescentes e decidi passar um esmalte preto, o Preto Sépia, da Risqué. Mas, como era de se esperar, achei que o preto ficou pesado demais na minha mão, afinal, vamos combinar que o contraste ficou MUITO gritante e eu não gostei.

Para suavizar um pouco eu aproveitei que tinha  acabado de comprar um esmalte novo, o Cereja da Colorama, e decidi passar uma camada dele por cima do esmalte escuro para ver no que dava. E eu amei o resultado! Ficou muito bonito, porque nem o preto, nem o vermelho estão muito em destaque. Ficou meio vinho, mas ainda dá para entender que é uma cor mais clara sobre uma cor mais escura.

Passei uma mão de cada e ficou certinho. Eu achei que a cor da Risqué fosse manchar a unha, mas a camada do Cereja foi o suficiente para dar uma cobertura legal. Até o brilho ficou bastante legal.

O que acharam?

Maki

ATENÇÃO: O resultado do sorteio do blog sai ainda HOJE, dia 31 de agosto. No entanto, como meu dia vai estar um pouco confuso, não prometo um horário. Mas eu garanto que ele sai hoje.

Leave a Reply

