Skip to content

Teste: Lip Balm SPF 15, Kiehl’s

August 26, 2010

Sempre escutei maravilhas sobre os Balms da Kiehl’s, que eles eram fantásticos, um must-have e yara yara. Claro, até então nunca tinha experimentado, mas, no mesmo dia que comprei o creminho para os olhos da marca, eu também aproveitei e comprei um balm para experimentar, assim como um hidratante para o rosto.

Confesso que depois dos primeiros dois dias, esse Lip Balm virou o meu melhor amigo. Uso o tempo inteiro, o dia inteiro e ele é ótimo mesmo! Já comentei muitas vezes que os meus lábios são a parte mais sensível do meu rosto e o que, normalmente, mais sofre com reações alérgicas e afins. Assim que pasei esse balm, fiquei com medo porque logo senti um leve ardor. No entanto, não passou de uma impressão mesmo e passei o primeiro dia ilesa!

Ele é MUITO hidratante, mas muito mesmo. Fiquei impressionada como fiquei comos lábios macios depois de um dia de uso. Ele possui protetor solar com fator 15, o que é uma supervantagem porque a boca também é a que mais sofre com o sol e o calor.

O produto que eu comprei não é incolor ele é avermelhado, e dá uma leve coloração nos lábios e tem um cheirinho delicioso. Para ser bem sincera, não sei se ele é de algum “sabor” específico. Não sei se vocês vão conseguir ver na foto, porque é uma coisa bem discreta. Ele tem uma textura muito macia, leve, é fácil de espalhar e não mancha. Ele parece ficar um pouco melecado logo na hora que você passa, mas isso passa depois de algum tempo.

Enfim, estoy enamorada! Ele é muito, muito bom mesmo, não me deu nenhum tipo de alergia e ainda fez muito bom para os meus lábios, que vivem sofrendo por causa dessas mudanças bruscas de tempo.

Alguém mais já usou e gostou?

Participe do concurso do Manias de Moça! É só clicar aqui!

Maki

Leave a Reply

