Skip to content

Mania de Esmalte: Pimenta Rosa, Colorama

August 24, 2010

Depois do fiasco da semana passada (alôu, passei o Vermelho Veludo no sábado e tirei na segunda de noite), tentei mais uma vez passar um esmalte da coleção toda Matte da Impala, sem sucesso. O esmalte manchou inteiro, não ficou bom e eu acabei tirando e, claro, morrendo de ódio. Por sorte a minha manicure estava com algumas cores novas e eu acabei optando pelo Pimenta Rosa da Colorama.

Eu gostei muito dessa cor. Eu sei que sou suspeita para falar, porque amo rosas de paixão,mas esse ganhou um lugar especial no meu coração. É um rosa mais puxado para o magenta, muito delicado e feminino e ainda um pouco mais claro. E a qualidade do esmalte é incrível! Uma mão só cobriu a unha inteira e não manchou, mas eu acabei passando as típicas duas mãos para garantir. Ele espalha muito fácil, não deu problemas na hora de pintar e tem um brilho lindo. Tá mais do que aprovado.

O que acharam?

Para participar do sorteio do Manias de Moça, é só de inscrever aqui.

Maki

One Comment leave one →
  1. August 26, 2010 9:22 pm

    amiga, eu to apaixonadaaaa com esse esmalte! super entrou para a minha lista de favoritos!
    beijoos

Leave a Reply

